Julian Casablancas vendeu uma participação no catálogo do The Strokes por um valor não revelado para a gravadora Primary Wave. As informações foram divulgadas com exclusividade pela Rolling Stone.
Segundo a matéria, o negócio inclui apenas os direitos de Casablancas em relação às músicas do Strokes, e não é válido para seus outros projetos. A venda inclui uma parte dos direitos de publicação e dos direitos de masterização da banda.
Ele é o mais recente artista a lucrar com os direitos autorais de músicas. Ele se une a grandes nomes, como Bob Dylan, Neil Young e dezenas de outros, que priorizaram um pagamento rápido ao invés de receitas incertas.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Dia 25 deste mês tem Jack Black e Paul Rudd em cartaz nos cinemas com…
Em bate-papo por telefone com a jornalista Jada Yuan para o jornal The Washington Post,…
Variety da Silva ataca novamente! A importante revista de entretenimento norte-americana divulgou, nesta segunda-feira (22),…
Vai ser ABSOLUTAMENTE cinema! Com um elenco de trilhões, foi divulgado, nesta segunda-feira (22), o…
Aos 45 minutos do segundo tempo de 2025, a atriz Paolla Oliveira e o cantor…
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Leave a Comment