O que esperar da terceira temporada de “The Morning Show”? Em entrevista à Variety, Jennifer Aniston revelou o que deseja para sua personagem, Alex Levy, nos vindouros episódios.
“Acho que está na hora de Alex encontrar um pouco de amor e paixão”, disse a atriz e produtora executiva da série da Apple TV+. “Ela poderia deixar o controle, mergulhar na vulnerabilidade e abrir seu coração, o que eu acho que ela nunca fez antes”.
Para ela, Alex também está precisando de uma boa amiga: “Precisamos que ela saia e tenha uma ‘noite de garotas’, uma noite de bagunça! Eu quero vê-la indo ao supermercado, dando a volta ao mundo e saindo um pouco de sua torre de marfim”.
Mesmo evitando entrar nos detalhes do enredo da temporada, que deve ter um foco como as temporadas 1 e 2 tiveram, com o movimento #MeToo e a Covid-19, Aniston acrescentou que gostaria de conhecer o passado de sua personagem.
“Como são os pais dela? O que eles fizeram? Como era a vida dela 20 anos atrás? Como alguém se torna essa pessoa motivada, que quer ser relevante a todo custo? Eu gostaria de ver um pouco dessa história”, refletiu a intérprete de Alex.
“The Morning Show” foi oficialmente renovada em janeiro deste ano, com retorno de Aniston e Reese Witherspoon garantido. A terceira temporada, no entanto, ainda não tem data de estreia.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment