Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Apple TV+ / Divulgação)
(Apple TV+ / Divulgação)
televisão

Jennifer Aniston diz que gostaria de ver vulnerabilidade e passado de Alex em nova temporada de “The Morning Show”

O que esperar da terceira temporada de “The Morning Show”? Em entrevista à Variety, Jennifer Aniston revelou o que deseja para sua personagem, Alex Levy, nos vindouros episódios.

“Acho que está na hora de Alex encontrar um pouco de amor e paixão”, disse a atriz e produtora executiva da série da Apple TV+. “Ela poderia deixar o controle, mergulhar na vulnerabilidade e abrir seu coração, o que eu acho que ela nunca fez antes”.

Para ela, Alex também está precisando de uma boa amiga: “Precisamos que ela saia e tenha uma ‘noite de garotas’, uma noite de bagunça! Eu quero vê-la indo ao supermercado, dando a volta ao mundo e saindo um pouco de sua torre de marfim”.

Mesmo evitando entrar nos detalhes do enredo da temporada, que deve ter um foco como as temporadas 1 e 2 tiveram, com o movimento #MeToo e a Covid-19, Aniston acrescentou que gostaria de conhecer o passado de sua personagem.

“Como são os pais dela? O que eles fizeram? Como era a vida dela 20 anos atrás? Como alguém se torna essa pessoa motivada, que quer ser relevante a todo custo? Eu gostaria de ver um pouco dessa história”, refletiu a intérprete de Alex.

“The Morning Show” foi oficialmente renovada em janeiro deste ano, com retorno de Aniston e Reese Witherspoon garantido. A terceira temporada, no entanto, ainda não tem data de estreia.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home