cinema

Jenna Ortega revela detalhes sobre “Pânico 6”: “Cada vez mais sangrento”

O quinto filme da franquia “Pânico” foi lançado no início deste ano e, desde então, os fãs aguardam ansiosamente pela sequência, que deve chegar em 2023. No último domingo (5), durante sua passagem pelo tapete vermelho do MTV Movie & TV Awards 2022, a atriz Jenna Ortega revelou um pouco do que os fãs podem esperar para o sexto filme.

“Ghostface fica muito mais intimidador. Acabei de ler parte do roteiro, e fica cada vez mais e mais sangrento. Acho que esta é provavelmente a versão mais agressiva e violenta de Ghostface que já vimos”, afirmou em entrevista ao Entertainment Tonight.

O sexto filme promete ser uma sequência direta do filme lançado em janeiro deste ano, acompanhando os sobreviventes dos ataques de Ghostface, enquanto partem de Woodsboro para tentar recomeçar suas vidas. Com início das gravações marcado para junho, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornando à direção, enquanto James Vanderbilt e Guy Busick assinam o roteiro.

Além de Jenna Ortega, Mason Gooding, Melissa Barrera e Jasmin Savoy Brown reprisam os papéis de Tara, Chad, Sam e Mindy, respectivamente. Um dos nomes mais importantes da franquia, Courteney Cox, também já confirmou seu retorno. “Pânico 6” chega aos cinemas em 31 de março de 2023. Ansiosos?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

11 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

13 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

14 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

15 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

18 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

18 horas atrás