A atriz Isabel Teixeira tem brilhado na pele de Maria Bruaca, uma das grandes personagens de “Pantanal“. Nesta quarta-feira (22), ela concedeu uma entrevista a Ana Maria Braga e disse que tem lidado com o sucesso de forma inesperada.
“Não foi uma escolha. A partir de que eu saio da escola de artes, um trabalho foi levando ao outro. São 38 anos de teatro ininterruptamente, e a vida foi me levando a isso mesmo”, explicou.
“O teatro é mais artesanal, é para poucos. Tem um alcance que a gente consegue enxergar, a gente vê o público. Esse alcance da televisão, da novela, é um patrimônio do país. Ainda não tenho consciência concreta, real, desse alcance, porque é tudo muito novo para mim”.
Teixeira, que tem recebido elogios do público e da crítica, também disse que continua levando uma vida normal, apesar da projeção.
“No meu cotidiano, ainda estou na vida que sempre vivi. Eu trabalho e eu vivo, então não senti ainda, porque eu sempre saio de máscara”, disse.
O programa também promoveu um encontro da atriz com Ângela Leal, intérprete da mesma personagem na versão original da trama, exibida nos anos 1990.
“Pantanal” vai ao ar de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional, na Rede Globo.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment