Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
televisão

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal”, fala sobre novela: “É um patrimônio do País”

A atriz Isabel Teixeira tem brilhado na pele de Maria Bruaca, uma das grandes personagens de “Pantanal“. Nesta quarta-feira (22), ela concedeu uma entrevista a Ana Maria Braga e disse que tem lidado com o sucesso de forma inesperada.

“Não foi uma escolha. A partir de que eu saio da escola de artes, um trabalho foi levando ao outro. São 38 anos de teatro ininterruptamente, e a vida foi me levando a isso mesmo”, explicou.

“O teatro é mais artesanal, é para poucos. Tem um alcance que a gente consegue enxergar, a gente vê o público. Esse alcance da televisão, da novela, é um patrimônio do país. Ainda não tenho consciência concreta, real, desse alcance, porque é tudo muito novo para mim”.

Teixeira, que tem recebido elogios do público e da crítica, também disse que continua levando uma vida normal, apesar da projeção.

“No meu cotidiano, ainda estou na vida que sempre vivi. Eu trabalho e eu vivo, então não senti ainda, porque eu sempre saio de máscara”, disse.

O programa também promoveu um encontro da atriz com Ângela Leal, intérprete da mesma personagem na versão original da trama, exibida nos anos 1990.

“Pantanal” vai ao ar de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional, na Rede Globo.

voltando pra home