Menu Papel POP
Hunter interpreta a personagem Jules na série (Foto: Reprodução/HBO)

Hunter Schafer, de “Euphoria”, entra para o elenco de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Este post não contém tags.

Hunter Schafer, a Jules de “Euphoria”, foi anunciada nesta quarta-feira (22) como um dos nomes do elenco de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, da Lionsgate.

A novidade foi divulgada pelas redes sociais da franquia. Ela será Tigris Snow, prima e confidente de Coriolanus Snow (Tom Blyth). Este se tornará autoritário, maquiavélico e psicótico líder de Panem, no universo distópico da franquia. A previsão de estreia do novo filme é em novembro de 2023.

Dá uma olhada:

O longa-metragem é derivado da franquia Jogos Vorazes, e contará mais do passado da saga. A atriz se junta a um elenco que conta com Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth, além de Tom Blyth, Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera.

A trama é baseada no livro de Suzanne Collins que, lançado em 2020, conta a história 64 anos antes de todos os acontecimentos já conhecidos da saga. Assim como nas três produções anteriores da franquia, Francis Lawrence assina a direção. Collins e Michael Ardnt serão responsáveis pelo roteiro.

Comentários

Topo