Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganha primeiro teaser; confira

O MTV Movie & TV Awards 2022 aconteceu neste domingo (5) e várias novidades foram divulgadas durante o evento. Entre elas, o primeiro teaser de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” foi exibido e levou os fãs de volta a Panem no prequel de “Jogos Vorazes”.

A prévia não revelou muito do que iremos ver a partir do dia 17 de novembro de 2023, data em que o filme estreia nos cinemas de todo o mundo. No entanto, conseguimos ver a base de tudo: em animação, o pássaro e a serpente são libertos do gelo.

Confira aqui:

A trama é baseada no livro de Suzanne Collins que, lançado em 2020, conta a história 64 anos antes de todos os acontecimentos já conhecidos da saga. Assim como nas três produções anteriores da franquia, Francis Lawrence assina a direção. Collins e Michael Ardnt serão responsáveis pelo roteiro.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home