livros

“Heartstopper”: autora libera capa fofa e detalhes de novo almanaque

Um novo livro da série “Heartstopper” está saindo e nós já temos a capa! Divulgada nesta manhã de quarta (8) pela revista Entertainment Weekly, a novidade deve chegar em formato de almanaque.

Ou seja, o recheio virá cheio de novidades como ilustrações exclusivas, perfis dos personagens, curiosidades e insights do processo criativo da autora, Alice Oseman. Ela, aliás, esteve bastante envolvida na criação do projeto audiovisual, lançado meses antes pela Netflix. Agora, Oseman reserva uma parte da obra para incentivar o(a) leitor(a) a criar.

Abaixo, você encontra alguns “spoilers”.

“Este livro deu muito trabalho e realmente me tirou da minha zona de conforto como artista”, escreveu Oseman, em seu perfil no Instagram.
“As pessoas que acompanharam minha jornada artística saberão que sempre achei a pintura um DESAFIO e este livro precisava de muitas cores novas. Estou TÃO feliz com a forma como tudo foi finalizado! Estou especialmente animada para que vocês vejam a seção de arte do livro, que leva o leitor a passear pelo meu processo criativo entre 2013 e o presente”. 
Novos episódios de “Heartstopper” devem chegar também ao streaming. Mais duas temporadas foram confirmadas pela Netflix. Por enquanto, ainda sem previsão de estreia.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

20 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás