Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Heartstopper”: autora libera capa fofa e detalhes de novo almanaque

livros
(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)

Um novo livro da série “Heartstopper” está saindo e nós já temos a capa! Divulgada nesta manhã de quarta (8) pela revista Entertainment Weekly, a novidade deve chegar em formato de almanaque.

Ou seja, o recheio virá cheio de novidades como ilustrações exclusivas, perfis dos personagens, curiosidades e insights do processo criativo da autora, Alice Oseman. Ela, aliás, esteve bastante envolvida na criação do projeto audiovisual, lançado meses antes pela Netflix. Agora, Oseman reserva uma parte da obra para incentivar o(a) leitor(a) a criar.

Abaixo, você encontra alguns “spoilers”.

“Este livro deu muito trabalho e realmente me tirou da minha zona de conforto como artista”, escreveu Oseman, em seu perfil no Instagram.
“As pessoas que acompanharam minha jornada artística saberão que sempre achei a pintura um DESAFIO e este livro precisava de muitas cores novas. Estou TÃO feliz com a forma como tudo foi finalizado! Estou especialmente animada para que vocês vejam a seção de arte do livro, que leva o leitor a passear pelo meu processo criativo entre 2013 e o presente”. 
Novos episódios de “Heartstopper” devem chegar também ao streaming. Mais duas temporadas foram confirmadas pela Netflix. Por enquanto, ainda sem previsão de estreia.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home