música

Gabily dá sequência ao EP “Mixtape da Bad Girl” com segundo single; veja videoclipe de “Microondas”

Ela não para! Gabily segue na divulgação do EP “Mixtape da Bad Girl” e, nesta quinta-feira (9), estreou o segundo single chamado “Microondas”, pelo selo Mousik e produção de DJ 2F.

Nesta canção, a artista narra a história de uma mulher que cansou dos joguinhos de um rapaz: “Ai, moleque safado / Pra que que tu me botou pressão / Medinho de ser dominado? / Correu e me deixou na mão”.

No videoclipe, a cantora explora a dança com seu time de bailarinos para firmar a coreografia no Tik Tok, onde Gabily tem uma legião de fãs. O beat envolvente leva a assinatura do DJ 2F, um dos principais DJ’s de funk atualmente e produtor responsável pelo último álbum da Ludmilla (EP “Back to Be”).

“A ideia desse novo projeto é trazer o mood retrô com músicas bem atuais” — Gabily

Assista ao videoclipe de “Microondas”, de Gabily:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

2 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

14 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

14 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

14 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás