Nesta sexta-feira (27), Gabily abre caminhos para seu novo EP autoral, intitulado “Mixtape da Bad Girl”, com o lançamento de “Sentimental”, single em parceria com Mirella.
Elas cantam sobre uma mulher solteira que guarda sentimentos por um antigo amor: “Tô vivendo a melhor fase da minha vida / Curtindo com as faixa rosa, rindo à toa / Mas tem uma parte de mim que chora / Desde do dia em que tu foi embora”.
A faixa chega com um clipe dirigido por Marcos Onex, trazendo sua essência despretensiosamente com muita coreografia. “Nós, mulheres, sempre temos aquela pessoa que faz a gente chorar. E tudo bem assumir isso”, comenta Gabily.
Assista ao clipe:
“Sentimental” é a primeira das quatro faixas de “Mixtape da Bad Girl”, que promete retomar os anos 2000. “A ideia desse projeto é trazer o mood retrô com músicas bem atuais”, conta Gabily.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment