música

Filipe Ret retorna com “Lume”, disco com parcerias de Anitta, L7nnon e mais

E veio aí! Na madrugada desta quinta-feira (16), Filipe Ret entregou ao seu público “Lume”, seu quinto disco de estúdio. O novo projeto, além de “Tudo Nosso”, a aguardada parceria com Anitta, ainda reúne colaborações com L7nnon, Hariel e MC Cabelinho.

Entre as 11 faixas do disco, a que divide os vocais com a Garota do Rio é a que ganha mais destaque e, inclusive, já tem seu videoclipe gravado e poderá ser o próximo single do trabalho. Na canção, Anitta se arrisca novamente nas rimas e se reafirma como pioneira.

O disco ainda é o primeiro por um artista de trap nacional a ganhar um Enhanced no Spotify, uma série de conteúdos extras sobre o projeto disponíveis para os fãs. “Lume” sucede o EP “Imaterial”, lançado em 2021, que já acumula mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Ouça “Lume” no player abaixo:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

22 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás