Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Filipe Ret retorna com “Lume”, disco com parcerias de Anitta, L7nnon e mais

E veio aí! Na madrugada desta quinta-feira (16), Filipe Ret entregou ao seu público “Lume”, seu quinto disco de estúdio. O novo projeto, além de “Tudo Nosso”, a aguardada parceria com Anitta, ainda reúne colaborações com L7nnon, Hariel e MC Cabelinho.

Entre as 11 faixas do disco, a que divide os vocais com a Garota do Rio é a que ganha mais destaque e, inclusive, já tem seu videoclipe gravado e poderá ser o próximo single do trabalho. Na canção, Anitta se arrisca novamente nas rimas e se reafirma como pioneira.

O disco ainda é o primeiro por um artista de trap nacional a ganhar um Enhanced no Spotify, uma série de conteúdos extras sobre o projeto disponíveis para os fãs. “Lume” sucede o EP “Imaterial”, lançado em 2021, que já acumula mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Ouça “Lume” no player abaixo:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home