papelpop

Ethan Hawke e Pedro Pascal estrelarão novo curta-metragem de Pedro Almodóvar; Manu Ríos também está no elenco

Pedro Almodóvar está trabalhando em um novo projeto, depois de estrear “Mães Paralelas” (2021). O curta-metragem de faroeste se chamará “Strange Way of Life” (“Estranho Modo de Vida”, em tradução literal) e terá 30 minutos de duração, de acordo com a Variety.

Ethan Hawke e Pedro Pascal serão as grandes estrelas da produção. Almodóvar planeja filmar na região de Almería, na Espanha, no final de agosto deste ano.

Hawke interpretará um xerife, enquanto Pascal será um pistoleiro de meia-idade que vive do outro lado do deserto. “Um deles viaja pelo deserto para encontrar o outro. Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”, explicou o diretor.

Em entrevista ao IndieWire, o cineasta revelou novos detalhes sobre o curta que fará. “Pode ser como minha resposta para ‘Brokeback Mountain'”, acrescentou. Almodóvar era uma das opções para dirigir “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), antes de And Lee assumir o projeto.

O curta-metragem também contará com jovens promessas no elenco: Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Salámo.

A produção será filmada no deserto de Tabernas, em Almería, no sul da Espanha, e também no assentamento que o cineasta italiano Sergio Leone construiu há 50 anos para filmar sua trilogia de faroeste “Dólares”, com Clint Eastwood.

Anthony Vaccarello, atual diretor criativo da Saint Laurent, será o supervisor de figurino, além de ser creditado como produtor associado. “Strange Way of Life” ainda não tem data para ser lançado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

1 dia atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

2 dias atrás
  • música

David Guetta lança single com sample do clássico “Total Eclipse of the Heart”; ouça “Together”

And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…

2 dias atrás
  • música

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo vira Raquel chique para nova fase do remake

LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…

2 dias atrás