Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Reprodução)
cinema

Ethan Hawke e Pedro Pascal estrelarão novo curta-metragem de Pedro Almodóvar; Manu Ríos também está no elenco

Pedro Almodóvar está trabalhando em um novo projeto, depois de estrear “Mães Paralelas” (2021). O curta-metragem de faroeste se chamará “Strange Way of Life” (“Estranho Modo de Vida”, em tradução literal) e terá 30 minutos de duração, de acordo com a Variety.

Ethan Hawke e Pedro Pascal serão as grandes estrelas da produção. Almodóvar planeja filmar na região de Almería, na Espanha, no final de agosto deste ano.

Hawke interpretará um xerife, enquanto Pascal será um pistoleiro de meia-idade que vive do outro lado do deserto. “Um deles viaja pelo deserto para encontrar o outro. Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”, explicou o diretor.

Em entrevista ao IndieWire, o cineasta revelou novos detalhes sobre o curta que fará. “Pode ser como minha resposta para ‘Brokeback Mountain'”, acrescentou. Almodóvar era uma das opções para dirigir “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), antes de And Lee assumir o projeto.

O curta-metragem também contará com jovens promessas no elenco: Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Salámo.

A produção será filmada no deserto de Tabernas, em Almería, no sul da Espanha, e também no assentamento que o cineasta italiano Sergio Leone construiu há 50 anos para filmar sua trilogia de faroeste “Dólares”, com Clint Eastwood.

Anthony Vaccarello, atual diretor criativo da Saint Laurent, será o supervisor de figurino, além de ser creditado como produtor associado. “Strange Way of Life” ainda não tem data para ser lançado.

voltando pra home