Rolou neste domingo (12), em Los Angeles, mais uma cerimônia de entrega do Tony Awards, maior e mais prestigioso prêmio do teatro norte-americano. Quem brilhou, sem dúvida, durante a premiação foi a atriz Jennifer Hudson, que venceu o troféu de Melhor Musical para “A Strange Loop“. Com a vitória, ela se tornou a 17ª artista da história a conquistar o título de EGOT (ou seja, que já venceu Emmy, Grammy, Oscar e Tony).
O currículo da gata é extenso. O primeiro de quatro Oscars veio em 2007, quando ela integrou o elenco de “Dreamgirls”. Desde então, ela também levou o Grammy duas vezes pra casa, sendo a primeira por seu álbum autointitulado (de 2009).
Já o Emmy veio no ano passado por “Baba Yaga”, curta-metragem animado coproduzido e dublado pela própria. À revista People, em entrevista em dezembro de 2020, Hudson se divertiu com a ideia de conquistar todos esses feitos.
“Arranjei um cachorro e dei a ele o nome de Oscar, então eu ganhei um Oscar. Depois arranjei outro e dei o nome de Grammy, então ganhei um Grammy. Então, acho que deveria ter outros dois e dar eles os nomes de Emmy e Tony – ambos me dariam sorte e vou ganhar. Eles seriam como amuletos”, riu.
Em cartaz na Broadway, “A Strange Loop” é uma obra metaficcional de Michael R. Jackson e foca na irreverência para trazer ao palco a experiência de um homem negro e gay que escreve um musical sobre si mesmo. Em 2020, a peça também ganhou um Prêmio Pulitzer.
Finalmente veio aí! Cardi B lançou o segundo álbum de sua carreira, “Am I The…
A aprovação da chamada "PEC da Blindagem" pela Câmara dos Deputados nesta semana gerou forte…
Em Veneza para divulgar seu novo filme “Depois da Caçada”, Julia Roberts contou mais novidades…
Liniker chorou litros ao telefonar para a mãe, Ângela Barros, para contar sobre as sete…
Pabllo Vittar está PRONTA para cair de boca no peru! Em entrevista ao programa "Pra…
Atenção, MPBichas: Djavan está prestes a lançar a primeira amostra de seu 26º álbum de…
Leave a Comment