Será que ela vem aí? Como se sabe, Demi Lovato está mais que confirmada para se apresentar no Rock In Rio 2022 no dia 4 de setembro. Agora, na noite desta quarta-feira (1), o jornalista José Norberto Flesch afirmou que a estrela também passará por outra cidade brasileira.
Segundo ele, os fãs de Demi poderão ver a cantora em um show único na cidade de São Paulo. A apresentação deve acontecer no mesmo período que o grande festival carioca. Uma possível data, bem como valores e local do show, não foi divulgada.
Demi prepara um novo momento musical em sua carreira a partir deste mês. No dia 10, a artista estreará o single “Skin Of My Teeth“, que será single do novo álbum da cantora com estética pós-punk. Se liga:
O lançamento mais recente de Lovato é o “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, que chegou às plataformas digitais em 2021. O projeto é um dos mais pessoais de Demi e leva a cantora a explorar sonoridades até então inéditas. Ouça!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment