Será que ela vem aí? Como se sabe, Demi Lovato está mais que confirmada para se apresentar no Rock In Rio 2022 no dia 4 de setembro. Agora, na noite desta quarta-feira (1), o jornalista José Norberto Flesch afirmou que a estrela também passará por outra cidade brasileira.
Segundo ele, os fãs de Demi poderão ver a cantora em um show único na cidade de São Paulo. A apresentação deve acontecer no mesmo período que o grande festival carioca. Uma possível data, bem como valores e local do show, não foi divulgada.
Demi prepara um novo momento musical em sua carreira a partir deste mês. No dia 10, a artista estreará o single “Skin Of My Teeth“, que será single do novo álbum da cantora com estética pós-punk. Se liga:
O lançamento mais recente de Lovato é o “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, que chegou às plataformas digitais em 2021. O projeto é um dos mais pessoais de Demi e leva a cantora a explorar sonoridades até então inéditas. Ouça!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment