Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Demi Lovato fará show único em São Paulo, diz jornalista

Será que ela vem aí? Como se sabe, Demi Lovato está mais que confirmada para se apresentar no Rock In Rio 2022 no dia 4 de setembro. Agora, na noite desta quarta-feira (1), o jornalista José Norberto Flesch afirmou que a estrela também passará por outra cidade brasileira.

Segundo ele, os fãs de Demi poderão ver a cantora em um show único na cidade de São Paulo. A apresentação deve acontecer no mesmo período que o grande festival carioca. Uma possível data, bem como valores e local do show, não foi divulgada.

Demi prepara um novo momento musical em sua carreira a partir deste mês. No dia 10, a artista estreará o single “Skin Of My Teeth“, que será single do novo álbum da cantora com estética pós-punk. Se liga:

O lançamento mais recente de Lovato é o “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, que chegou às plataformas digitais em 2021. O projeto é um dos mais pessoais de Demi e leva a cantora a explorar sonoridades até então inéditas. Ouça!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home