Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Demi Lovato inclui São Paulo e Belo Horizonte na rota da “Holy Fvck Tour”; saiba mais

Ela tá vindo! Demi Lovato acaba de anunciar que desembarca no Brasil no mês de agosto para dois shows da “Holy Fvck Tour”, turnê que irá promover o novo disco. Além do Rock In Rio, em que já havia sido anunciada para o dia 4 de setembro, a cantora irá se apresentar na cidade de São Paulo e em Belo Horizonte. Tudo!

O primeiro dos três shows acontece na capital paulista, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), no dia 30 de agosto. Em 2 de setembro, a artista segue viagem para Belo Horizonte (MG), onde irá se apresentar na Esplanada do Mineirão. Ainda não há informações sobre valores dos ingressos ou previsão para o início das vendas.

Confira:

A turnê terá início dias antes, na cidade de Springfield, nos Estados Unidos, e serve como divulgação do disco “Holy Fvck”, que estreia em todas as plataformas digitais no dia 19 de agosto. O oitavo disco de estúdio da artista vem com a promessa de colocar um ponto final em sua música pop, e retomar a sonoridade rock a qual se entregou no inicio da carreira. “Skin Of My Teeth”, faixa que dá abertura ao novo projeto estreia na próxima sexta-feira (10). Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home