Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Deborah Secco se prepara para gravar série em Portugal; saiba todos os detalhes

A atriz Deborah Secco está prestes a dar mais um passo importante em sua carreira, rumo ao estrelato fora do Brasil. Na semana passada, a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, adiantou que a estrela será protagonista da série “Codex 632”, uma parceria entre a Globoplay e a emissora de Portugal, RTP.

Agora, em bate-papo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, nesta segunda-feira (27), a atriz contou que ficará pouco tempo em terras portuguesas.

“Não posso falar ainda muita coisa da série. Apenas que a personagem é a Costanza, mulher do Tomás, que é o herói da história. Vai ser uma experiência bastante interessante, estou muito animada. Vou ficar só 1 mês e meio por lá, não dará tempo de me mudar de vez para Portugal, mas passarei esse tempo fora”

Segundo anunciado por Kogut, a brasileira fará par romântico com o astro português Paulo Pires. As gravações devem acontecer a partir de julho, com previsão de um mês e meio de duração. Para Secco, o idioma é um receio nesta nova etapa de sua vida profissional.

“Fico aflita de pensar em carreira internacional por conta da língua. Sei que não domino nenhum outro idioma além do português. Mas, quem sabe, pode ser uma possibilidade”

Recentemente, Deborah Secco foi uma das convidadas do PocCast, de Rafa Uccman e Lucas Guedes. Durante o bate-papo, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de se relacionar com pessoas comprometidas no passado. Saiba todos os detalhes aqui.

voltando pra home