Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

“Não era uma coisa que eu curtia, sempre sofri”, diz Deborah Secco sobre ficar com pessoas comprometidas

A atriz Deborah Secco foi questionada na noite desta quarta-feira (8), durante um episódio do podcast PocCast, se gostava de se relacionar com pessoas comprometidas no passado. A pergunta foi feita pelo apresentador Rafael Uccman.

“Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri (…) Porque sempre soube que não era prazeroso”.

Secco está casada há 7 anos com o modelo Hugo Moura, com quem tem uma filha de 6. Atualmente, nas palavras dela, o posicionamento em relação ao assunto seria outro se estivesse solteira.

“Hoje, eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres… Eu aprendi na vida a disputar com com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós temos que estar unidas e de mãos dadas”.

Dá pra assistir a partir do minuto 39.

 

voltando pra home