Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Filhos de Britney não participarão do casamento da mãe, mas deixam mensagem especial para o casal, diz TMZ

Nesta quinta-feira (9), Britney Spears e Sam Asghari se casarão em uma cerimônia íntima apenas para amigos e alguns familiares, como relatou TMZ na noite de ontem (8). Agora, a publicação fez uma nova matéria em que conta que os filhos da cantora com o dançarino Kevin Federline não estarão presentes para prestigiar este momento.

A informação foi confirmada pelo advogado de Federline. Ele afirmou que Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não irão ao casório. “Embora os meninos não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e Sam tudo de bom daqui para frente”, disse em nota.

Sem os pais, irmã e agora os filhos, o único familiar próximo da artista que deve participar é Bryan Spears, irmão da mesma. Ainda não há informações sobre quem levará a artista até o altar, mas os detalhes finais ainda estão sendo fechados, segundo o site.

O casamento vem sendo planejado por meses, desde que Britney ganhou a liberdade sobre sua tutela em novembro do último ano. Ainda não há informações oficiais sobre o que a noiva irá vestir, mas uma visita de Donatella Versace a sua casa levantou alguns rumores de que o vestido será assinado pela mesma.

Vale lembrar que, no último mês, o casal revelou ter perdido o bebê que esperava. “É devastador para qualquer pai e mãe. Talvez deveríamos ter esperado para fazer o anúncio mais adiante, mas estávamos extremamente animados para compartilhar as novidades. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Vamos continuar tentando aumentar nossa bonita família”, escreveram em nota.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home