Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com Anahí, Karol G realiza sonho ao cantar “Sálvame” em show no México

música
Foto: Reprodução
(Reprodução)

Em sua passagem final pelo México com a “Bichota Tour” no último sábado (11), Karol G realizou um sonho de infância ao receber Anahí no palco para, juntas, cantarem “Sálvame”, hit de RBD. O estádio logo se encheu de emoção para cantar o que se tornou o hino da sofrência latina e, ao fim da performance, a estrela também não se conteve.
Confira:

Em suas redes sociais, Karol reforçou os agradecimentos à ídola: “Eu te amo do jeito mais puro, real e genuíno. Hoje você realizou meu sonho e o de toda uma geração… Aquele palco esta noite foi completamente seu e o meu coração também! Obrigado!”, escreveu.

Os elogios foram retribuídos por Anahí, que disse: “Eu te amo! De todo o meu coração! Você nunca vai imaginar o que você me deu esta noite, rainha linda! Você é de outro mundo! Você e eu para sempre!”. Fofas!

A última vez que a intérprete de Mia Colucci subiu aos palcos foi para a live da RBD, em meados de 2020. Vale lembrar que, na sexta-feira (10), Dulce María também prestou homenagem à sua fase de “Rebelde” e surgiu com o mesmo visual de sua icônica personagem Roberta Pardo, incluindo as mechas no cabelo e o piercing no nariz! Relembre aqui.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home