Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Nostalgia! Dulce María retorna com visual de Roberta, de “Rebelde”, para show no México

Uma vez Rebelde, sempre Rebelde! Dulce María pegou de surpresa e emocionou diversos fãs na noite de ontem (10) durante sua apresentação na “2000s Pop Tour”, turnê que celebra grandes sucessos da música latina nos anos 2000. Tudo isso porque a cantora surgiu com o mesmo cabelo usado pela icônica Roberta, da série “Rebelde”.

Cantando as músicas de RBD e de seu primeiro disco solo, “Inevitable”, a artista recriou as mechas vermelhas de sua personagem, colocou até o mesmo piercing que a jovem usava e, em certo momento, vestiu o blazer vermelho da Elite Way School. É claro que, entre os fãs, a referência levou todos a loucura.

Dá uma olhada:

Além de Dulce, outros nomes como Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo e Bacilos, se apresentaram ontem (10) na Cidade do México. Agora, partirão para as cidades de Monterrey, em 8 de julho, e Guadalajara, em 20 de agosto. Será que veremos mais de Roberta?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home