Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Raissa Nosralla
Foto: Raissa Nosralla
música

Chique e conceitual, Siso entrega mais uma amostra do álbum “Vestígios”; dance com “Nada Além”

SOLTA O SOM, DJ! Lembra quando a gente apresentou o cantor Siso, destacando inclusive sua relação com o “pop antigo”? Muito bem. Agora, ele está numa outra fase, preparando-se para a estreia de um novo álbum, o terceiro solo da carreira.

Nesta sexta-feira (24), o cantor mineiro radicado em São Paulo estreia “Nada Além”, uma releitura da banda acreana Los Porongas. Características de seu trabalho, as pinceladas eletrônicas flertam com a disco e introduzem mais uma face do LP “Vestígios”, previsto para agosto.

“No meio dos experimentos, Patrick e eu acabamos despindo a canção do seu caráter rock e avançamos num território mais dançante, inspirado por Giorgio Moroder [produtor italiano que já colaborou com Daft Punk e Donna Summer], e esse ritmo incessante conversa curiosamente com a angústia da letra, que fala sobre estar à mercê de situações externas e buscar proteção emocional”, explica Siso, em nota.

Chique e conceitual! Você pode ouvir dando play no seu streaming favorito.

Antes de “Nada Além”, outras duas faixas já tinham chegado ao público. A sutil e romântica “Cor de Jasmim”, reinventada pelo produtor goiano João Victor Santana Campos (Carne Doce); e “Lanny”, um rock à la Patti Smith. Ambos os trabalhos podem ser conferidos nos perfis oficiais do artista.

Já segue ele por lá? Vem de follow!

voltando pra home