Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/João Abtibol
Foto: Divulgação/João Abtibol
música

Após se jogar no pop das pistas, Siso anuncia estreia do single “Cor de Jasmim”

O cantor e compositor mineiro Siso prepara terreno para uma nova fase da carreira. Dois anos após o lançamento de um elogiado álbum autointitulado, projeto este em que pendeu em direção a uma vertente dançante, ele estreia à meia-noite deste 3 de abril o single “Cor de Jasmim“.

Com composição de Leonardo Onerio, a novidade se distingue do percurso trilhado até aqui principalmente pela sonoridade. Desta vez, a produção fica a cargo do goiano João Victor Santana, membro da banda Carne Doce.

Radicado em São Paulo, Siso é um dos nomes mais promissores da cena indie, tendo no percurso um EP e dois álbuns. Mais recentemente, ele se aproximou de referências como Mitski e Robyn a fim de criar uma identidade própria calcada no mais refinado pop moderno. De seu trabalho mais recente, destacam-se experimentos que têm entre outros Nortes o funk, o eletrônico e a estética retrô.

O disco “Siso”, bem como outros projetos do artista, estão disponíveis nas plataformas de streaming. Você pode ouvir até que as novidades cheguem por aqui.

voltando pra home