series

Cara Delevingne fala sobre ter beijado Selena Gomez em série: “Quem não quer beijá-la?”

Tá assistindo “Only Murders In The Building“? Muito que bem. Em uma das cenas da nova temporada, que chegou com excelentes avaliações, Selena Gomez dá um beijão na atriz Cara Delevingne (você pode assistir abaixo, sem spoilers) e o assunto, claro, tem rendido por aí.

Em entrevista ao portal E! nesta terça-feira (28), Delevingne disse que as gravações foram divertidas.

“Alguém no mundo não gostaria de beijar a Selena?”, disse, em tom de brincadeira. “Foi simplesmente histérico. É uma dessas coisas que acontece, principalmente, quando você já conhece alguém. Você simplesmente se diverte”.

Cara também comentou que, apesar de já se conhecerem, elas não passam muito tempo na companhia uma da outra em virtude de compromissos – o que tornou a experiência ainda mais interessante.

“Poder passar um tempo com ela, trabalhar… Ela é uma pessoa maravilhosa em termos profissionais, quer eu a conhecesse ou não. Ela é brilhante. Uma das atrizes com quem mais gostei de trabalhar”.

Pansexual assumida desde 2020, Delenvigne também afirmou que ter sido escolhida para interpretar uma personagem como a de “Only Murders in The Building” foi algo um tanto significativo.

“Para mim, ser capaz de dar vida a uma pessoa queer nas telas significou muito. Falei disso com Selena. Foi emocionante”, explicou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

4 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás