Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Cara Delevingne fala sobre ter beijado Selena Gomez em série: “Quem não quer beijá-la?”

Tá assistindo “Only Murders In The Building“? Muito que bem. Em uma das cenas da nova temporada, que chegou com excelentes avaliações, Selena Gomez dá um beijão na atriz Cara Delevingne (você pode assistir abaixo, sem spoilers) e o assunto, claro, tem rendido por aí.

Em entrevista ao portal E! nesta terça-feira (28), Delevingne disse que as gravações foram divertidas.

“Alguém no mundo não gostaria de beijar a Selena?”, disse, em tom de brincadeira. “Foi simplesmente histérico. É uma dessas coisas que acontece, principalmente, quando você já conhece alguém. Você simplesmente se diverte”.

Cara também comentou que, apesar de já se conhecerem, elas não passam muito tempo na companhia uma da outra em virtude de compromissos – o que tornou a experiência ainda mais interessante.

“Poder passar um tempo com ela, trabalhar… Ela é uma pessoa maravilhosa em termos profissionais, quer eu a conhecesse ou não. Ela é brilhante. Uma das atrizes com quem mais gostei de trabalhar”.

Pansexual assumida desde 2020, Delenvigne também afirmou que ter sido escolhida para interpretar uma personagem como a de “Only Murders in The Building” foi algo um tanto significativo.

“Para mim, ser capaz de dar vida a uma pessoa queer nas telas significou muito. Falei disso com Selena. Foi emocionante”, explicou.

voltando pra home