famosos

Brad Pitt acusa Angelina Jolie de prejudicá-lo intencionalmente ao vender vinhedo para oligarca russo

É treta! Segundo Entertainment Tonight, o astro Brad Pitt está processando sua ex-esposa, Angelina Jolie, por tentar prejudicar ele e seus interesses na vinícola Chateau Miraval, a qual detém propriedade no Sul da França. Os documentos afirmam que a atriz teve o objetivo de atrapalhar o envolvimento do ex-marido ao vender sua participação do empreendimento a Yuri Schefler, um oligarca russo.

Nos registros jurídicos mais recentes, os advogados do ator afirmam que “Jolie procurou infligir danos a Pitt” e alegam que ela “sabia e pretendia que Schefler e suas afiliadas tentassem controlar o negócio que Pitt havia construído e minar seus investimentos na Miraval”.

“O vinhedo se tornou a paixão de Pitt – e lucrativa, pois a Miraval, sob a sua administração, se tornou um negócio global multimilionário e um dos produtores de vinho rosé mais conceituados do mundo”, afirmam os documentos. “Jolie, enquanto isso, não contribuiu em nada para o sucesso de Miraval. Em vez disso, ela permitiu que Pitt investisse dinheiro e capitalizasse o negócio, confiando no direito de consentimento que ela lhe devia e no direito de preferência que sua entidade de negócios devia ao dele.” Eita!

Este, no entanto, não é o primeiro processo que o astro move contra Jolie sobre Miraval. Em fevereiro, Pitt estava em busca de danos monetários, honorários legais e que a venda de parte da vinícola para Shefler fosse anulada. “Violando o acordo das partes, Jolie tentou forçar Pitt a fazer parceria com um estranho e, pior ainda, um estranho com associações e intenções venenosas”, alegam os mesmos documentos que apontam que o russo “mantém relações pessoais e profissionais com indivíduos no círculo íntimo de Vladimir Putin.”

Ainda, no processo que Pitt deu entrada em fevereiro, o ator também alegou que, de acordo com os termos do divórcio, finalizado em 2019, o casal tinha um “entendimento mútuo” de que nenhum deles poderia vender sua participação na adega sem o consentimento do outro. Parece que essa treta ainda vai longe!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás