Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Getty Images)
famosos

Brad Pitt acusa Angelina Jolie de prejudicá-lo intencionalmente ao vender vinhedo para oligarca russo

É treta! Segundo Entertainment Tonight, o astro Brad Pitt está processando sua ex-esposa, Angelina Jolie, por tentar prejudicar ele e seus interesses na vinícola Chateau Miraval, a qual detém propriedade no Sul da França. Os documentos afirmam que a atriz teve o objetivo de atrapalhar o envolvimento do ex-marido ao vender sua participação do empreendimento a Yuri Schefler, um oligarca russo.

Nos registros jurídicos mais recentes, os advogados do ator afirmam que “Jolie procurou infligir danos a Pitt” e alegam que ela “sabia e pretendia que Schefler e suas afiliadas tentassem controlar o negócio que Pitt havia construído e minar seus investimentos na Miraval”.

“O vinhedo se tornou a paixão de Pitt – e lucrativa, pois a Miraval, sob a sua administração, se tornou um negócio global multimilionário e um dos produtores de vinho rosé mais conceituados do mundo”, afirmam os documentos. “Jolie, enquanto isso, não contribuiu em nada para o sucesso de Miraval. Em vez disso, ela permitiu que Pitt investisse dinheiro e capitalizasse o negócio, confiando no direito de consentimento que ela lhe devia e no direito de preferência que sua entidade de negócios devia ao dele.” Eita!

Este, no entanto, não é o primeiro processo que o astro move contra Jolie sobre Miraval. Em fevereiro, Pitt estava em busca de danos monetários, honorários legais e que a venda de parte da vinícola para Shefler fosse anulada. “Violando o acordo das partes, Jolie tentou forçar Pitt a fazer parceria com um estranho e, pior ainda, um estranho com associações e intenções venenosas”, alegam os mesmos documentos que apontam que o russo “mantém relações pessoais e profissionais com indivíduos no círculo íntimo de Vladimir Putin.”

Ainda, no processo que Pitt deu entrada em fevereiro, o ator também alegou que, de acordo com os termos do divórcio, finalizado em 2019, o casal tinha um “entendimento mútuo” de que nenhum deles poderia vender sua participação na adega sem o consentimento do outro. Parece que essa treta ainda vai longe!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home