Ao infinito e além! Nesta sexta-feira (10), a Disney+ anunciou que o amado Buzz Lightyear, de “Toy Story”, ganhará um documentário seu no catálogo da plataforma. “Beyond Infinity” serve como um material de apoio ao filme “Lightyear”, spin-off sobre a história e origem do astronauta, que chega nos cinemas em 17 de junho.
Assista ao trailer:
O filme acompanha a história inicial do herói que protagoniza a aventura sci-fi e inspirou o brinquedo. No Brasil, a voz de Buzz será dublada pelo apresentador Marcos Mion. Enquanto o ator Chris Evans dá voz para o protagonista na versão original, Angus MacLane é responsável pela direção e Galyn Susman pela produção.
“Lightyear” chega aos cinemas em 17 de junho, “Beyond Infinity” estreia na quinta-feira (16). Ansiosos?
Relembre:
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment