música

Beyoncé volta a intrigar fãs com mensagem sobre o #B7 em site oficial

Se a intenção era deixar todo mundo louco, Beyoncé está concluindo sua missão com muito sucesso. Após apagar sua foto de perfil de todas as redes sociais e atiçar os fãs sobre a possibilidade de um novo álbum, a cantora deixou mais uma mensagem em seu site oficial, desta vez, relacionando o B7 com a data de hoje. Será?

Na barra de pesquisa do website, ao escrever a data de hoje (06/11, no método norte-americano), o usuário é redirecionado a uma página que apresenta uma imagem do B7, apenas com o nome da artista. Clicando, uma nova página é aberta com os dizeres: “Esta página não significa nada. Tente novamente”. PELO AMOR DE DEUS, MULHER!

(Reprodução)

Os últimos lançamentos musicais de Beyoncé incluem a trilha sonora do filme “King Richards”, assim como a de “Rei Leão”. Antes, a artista havia lançado o áudio oficial de sua apresentação no Coachella, além de “Everything Is Love”, álbum colaborativo com Jay-Z. Será que o B7 finalmente vem aí?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

21 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

51 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás