Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Ivy Park / Divulgação)
(Ivy Park / Divulgação)
música

Beyoncé volta a intrigar fãs com mensagem sobre o #B7 em site oficial

Se a intenção era deixar todo mundo louco, Beyoncé está concluindo sua missão com muito sucesso. Após apagar sua foto de perfil de todas as redes sociais e atiçar os fãs sobre a possibilidade de um novo álbum, a cantora deixou mais uma mensagem em seu site oficial, desta vez, relacionando o B7 com a data de hoje. Será?

Na barra de pesquisa do website, ao escrever a data de hoje (06/11, no método norte-americano), o usuário é redirecionado a uma página que apresenta uma imagem do B7, apenas com o nome da artista. Clicando, uma nova página é aberta com os dizeres: “Esta página não significa nada. Tente novamente”. PELO AMOR DE DEUS, MULHER!

(Reprodução)

(Reprodução)

Os últimos lançamentos musicais de Beyoncé incluem a trilha sonora do filme “King Richards”, assim como a de “Rei Leão”. Antes, a artista havia lançado o áudio oficial de sua apresentação no Coachella, além de “Everything Is Love”, álbum colaborativo com Jay-Z. Será que o B7 finalmente vem aí?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home