Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Ivy Park / Divulgação)
(Ivy Park / Divulgação)
música

Beyoncé apaga fotos de perfil das redes sociais e publica mensagem debochada sobre #B7

Na madrugada desta sexta-feira (10), Beyoncé causou um tumulto que só ela é capaz ao excluir as fotos de perfil de todas suas redes sociais, além de apagar os links em sua bio. Na espera de um disco de inéditas, os fãs receberam, por enquanto, apenas uma mensagem debochada da artista em seu site.

Dá só uma olhada!

Atentos, ao acessarem a página oficial que guarda o lugar para as informações de um possível sétimo álbum de estúdio da cantora, a Beyhive se deparou com uma mensagem que não esperava: “NÓS QUEBRAMOS A INTERNET. TENTE NOVAMENTE.” Ao clicar no link, a página inicial é exibida novamente. Garota?

Foto: Reprodução

Na música, os últimos trabalhos de Beyoncé reúne a trilha sonora do filme “King Richards”, assim como a de “Rei Leão”. Antes, a artista havia lançado o áudio oficial de sua apresentação no Coachella, além de “Everything Is Love”, álbum colaborativo com Jay-Z. Será que o B7 finalmente vem aí?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
z

voltando pra home