Enquanto a sinopse ainda é mantida sob sigilo, as fotos dos bastidores de “Barbie” estão dando o que falar nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (28), as imagens que chamaram a atenção do público contêm a bandeira do Brasil, posicionada atrás de Barbie (Margot Robbie) e Ken (Ryan Gosling).
Veja:
Além de Robbie e Gosling, estrelas como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon e Alexandra Shipp também estão confirmadas no filme.
Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), é quem assume a direção de “Barbie”. Ela ainda escreve o roteiro em parceria com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).
Os dois estão mantendo os detalhes do enredo em segredo, mas, levando em conta seus trabalhos cinematográficos, a expectativa é uma versão atípica da história da boneca da Mattel. O live-action estreia em 21 de julho de 2023.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment