Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Bad Bunny: “Un Verano Sin Ti” tem o melhor mês de estreia da história do Spotify

O maioral! O álbum “Un Verano Sin Ti”, o mais recente lançamento de Bad Bunny, bateu mais um recorde no Spotify. Além de dominar as principais posições nas paradas, agora, o disco detém o posto de melhor mês de estreia na história da plataforma.

Lançado em 6 de maio deste ano, o quarto disco de estúdio do porto-riquenho é formado por 23 faixas, que com a soma das reproduções, acumulam mais de 2 bilhões de streams. Canções como “Moscow Mule”, “Me Porto Bonito”, “Después de la Playa” e outras, respectivamente, já ocuparam o Top Songs Debut Global.

O cantor, que também conquistou o primeiro lugar da parada Top Albums Debut Global na plataforma, desbancou Drake ao se tornar o artista com mais streams em 24 horas no Spotify, anteriormente.

Vale lembrar que Bad Bunny irá protagonizar o filme “El Muerto”, da Marvel, com previsão de estreia para 2024. Entre os mais recentes trabalhos do cantor está o videoclipe de “Tití Me Preguntó”. Relembre:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home