Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Bad Bunny anuncia “Un Verano Sin Ti” para sexta-feira (06)

Um anúncio misterioso apareceu em um classificado online porto-riquenho na semana passada. Um carro de luxo, mais especificamente um Bugatti Chiron, estava sendo vendido por Benito A. Martinez Ocasio, mais conhecido como Bad Bunny.

Quando ligaram para o número listado no site, os fãs ouviram um trecho de uma música e receberam uma mensagem de texto que dizia que o novo álbum do artista se chama “Un Verano Sin Ti”. Nesta segunda-feira (02), Bad Bunny confirmou o disco.

Deixando os meios mais inusitados e indo agora ao Instagram, o porto-riquenho divulgou mais um vídeo de uma narrativa que ele vem construindo desde janeiro deste ano. Ao fim desse novo registro, ambientado em uma praia, há a data de lançamento de “Un Verano Sin Ti”: próxima sexta-feira, 6 de abril.

Confira:

A expectativa do público é que o álbum sucessor de “El Último Tour Del Mundo” (2020) tenha 23 faixas, devido a um tuíte feito por Bad Bunny na madrugada do último domingo (1º). Os títulos pertencentes à tracklist, no entanto, ainda não foram revelados.

Veja:

“Un Verano Sin Ti” chega depois do encerramento da turnê “El Último Tour Del Mundo”, cujo último show aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, em 3 de abril. No mesmo dia dessa apresentação, o cantor e compositor, que é um dos maiores nomes do streaming atualmente, venceu o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana com o disco homônimo.

voltando pra home