música

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza entregam teaser de “Hotel Caro”; parceria chega hoje (12)

Na última sexta-feira (10), Baco Exu do Blues e Luísa Sonza tiraram o fôlego do Brasil ao anunciarem a parceria “Hotel Caro” para a data de hoje (12), em que se comemora o Dia dos Namorados. Com muita sensualidade e em um clima intimista, os artistas decidiram dar aos fãs um gostinho do que está por vir ao compartilharem um teaser.

Confira:

Descrita como um R&B intenso, sensual e cheio de sagacidade, Baco e Sonza cantam sobre os sentimentos e desejos que permanecem após o fim de um relacionamento. Com produção de Dactes, JLZ e Marcelo Delamare, o clipe dirigido por OG Cruz tem estreia marcada para às 21h.

“Hotel Caro”, para o cantor, sucede o single “Gotham É Aqui”, parceria com a HBO Max para a promoção de “The Batman” (2022). Para a loira, o feat. chega na sequência de “sentaDONA (remix) s2”.

Não esqueça: “Hotel Caro” chega hoje (12), às 21h, em todas as plataformas digitais. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás