música

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza entregam teaser de “Hotel Caro”; parceria chega hoje (12)

Na última sexta-feira (10), Baco Exu do Blues e Luísa Sonza tiraram o fôlego do Brasil ao anunciarem a parceria “Hotel Caro” para a data de hoje (12), em que se comemora o Dia dos Namorados. Com muita sensualidade e em um clima intimista, os artistas decidiram dar aos fãs um gostinho do que está por vir ao compartilharem um teaser.

Confira:

Descrita como um R&B intenso, sensual e cheio de sagacidade, Baco e Sonza cantam sobre os sentimentos e desejos que permanecem após o fim de um relacionamento. Com produção de Dactes, JLZ e Marcelo Delamare, o clipe dirigido por OG Cruz tem estreia marcada para às 21h.

“Hotel Caro”, para o cantor, sucede o single “Gotham É Aqui”, parceria com a HBO Max para a promoção de “The Batman” (2022). Para a loira, o feat. chega na sequência de “sentaDONA (remix) s2”.

Não esqueça: “Hotel Caro” chega hoje (12), às 21h, em todas as plataformas digitais. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

21 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

21 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás