Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Pam Martins
Foto: Pam Martins
música

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza entregam teaser de “Hotel Caro”; parceria chega hoje (12)

Na última sexta-feira (10), Baco Exu do Blues e Luísa Sonza tiraram o fôlego do Brasil ao anunciarem a parceria “Hotel Caro” para a data de hoje (12), em que se comemora o Dia dos Namorados. Com muita sensualidade e em um clima intimista, os artistas decidiram dar aos fãs um gostinho do que está por vir ao compartilharem um teaser.

Confira:

Descrita como um R&B intenso, sensual e cheio de sagacidade, Baco e Sonza cantam sobre os sentimentos e desejos que permanecem após o fim de um relacionamento. Com produção de Dactes, JLZ e Marcelo Delamare, o clipe dirigido por OG Cruz tem estreia marcada para às 21h.

“Hotel Caro”, para o cantor, sucede o single “Gotham É Aqui”, parceria com a HBO Max para a promoção de “The Batman” (2022). Para a loira, o feat. chega na sequência de “sentaDONA (remix) s2”.

Não esqueça: “Hotel Caro” chega hoje (12), às 21h, em todas as plataformas digitais. Animados?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home