Menu Papel POP
(Divulgação/Madame Tussauds)

Anitta fala sobre tatuagem íntima e diz já ter recebido proposta de desvio de dinheiro público com shows

Durante a inauguração de sua estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York, Anitta concedeu uma entrevista ao Fantástico. O material foi ao ar na noite do último domingo (5).

Durante a conversa, a artista comentou a polêmica da semana e disse que, sim, já recebeu ofertas de desvio de dinheiro no passado – que negou prontamente.

“A gente que é da música sempre soube que isso existia. Já recebi propostas, eu e o meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou pega um pedaço’. Eu sempre falei, não, Renan, o meu cachê é meu cachê. Na época era 100 e poucos, mas aí ele vai dar mais um pouco, se você declarar que recebeu não sei quanto. E eu: querido, meu cachê é esse. Quer assim? Não quer assim? Como a gente começou a nossa empresa do nada a gente está sempre contratando auditoria, porque a gente está sempre com medo de fazer algo por falta de conhecimento”.

A revelação vem à tona após ela ter sido alvo de críticas do sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano. Durante um show, ele criticou a Lei Rouanet, criada para fomentar projetos da área de cultura e deu a entender (sem citar nomes) que Anitta seria beneficiária.

A fala repercutiu e em pouco tempo a internet começou a vasculhar as contas públicas em busca de contratos irregulares. O cantor Gusttavo Lima, que cobra entre R$ 700 mil e R$ 1,2 milhão de cachê por apresentação, tem sido alvo de um inquérito instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, que visa apurar irregularidades nas contratações. Outros cantores também estão na mira.

Questionada pelo repórter Felipe Santana se ela imaginava que tudo isso iria acontecer por causa da tatuagem, Anitta deu risada.

“Eu achei que estava só me divertindo com os meus amigos e fazer uma tatuagem fofa, viu?”.

Assista à íntegra da reportagem clicando aqui.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo