De acordo com a Variety, Viola Davis está negociando com a HBO Max para retornar ao papel de Amanda Waller em spin-off de “Peacemaker“. Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas fontes disseram à revista que a produção se baseará em sua aparição no final da série.
Alerta de spoilers: no último episódio da primeira temporada, a filha e espiã de Waller, Adebayo (Danielle Brooks), denuncia sua mãe publicamente pelo seu trabalho com a Força-Tarefa X e o Esquadrão Suicida. Davis fez uma pequena aparição neste capítulo, assim como no primeiro.
A atriz interpretou a personagem em ambos “Esquadrão Suicida” (2016) e “O Esquadrão Suicida” (2021). Segundo a revista, ela pode participar da nova série não apenas como protagonista, mas também como produtora executiva ao lado de James Gunn, Peter Safran e Christal Henry, que também assinaria o roteiro.
Atualmente, Viola é uma das estrelas de “The First Lady“, do Paramount+, onde interpreta Michelle Obama. Vale destacar que ela é vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em “Um Limite Entre Nós” (2016). Ela também possui um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática pelo papel em “How to Get Away with Murder”.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment