Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

Viola Davis negocia para estrelar spin-off de “Peacemaker” como Amanda Waller, diz revista

De acordo com a Variety, Viola Davis está negociando com a HBO Max para retornar ao papel de Amanda Waller em spin-off de “Peacemaker“. Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas fontes disseram à revista que a produção se baseará em sua aparição no final da série. 

Alerta de spoilers: no último episódio da primeira temporada, a filha e espiã de Waller, Adebayo (Danielle Brooks), denuncia sua mãe publicamente pelo seu trabalho com a Força-Tarefa X e o Esquadrão Suicida. Davis fez uma pequena aparição neste capítulo, assim como no primeiro. 

A atriz interpretou a personagem em ambos “Esquadrão Suicida” (2016) e “O Esquadrão Suicida” (2021). Segundo a revista, ela pode participar da nova série não apenas como protagonista, mas também como produtora executiva ao lado de James Gunn, Peter Safran e Christal Henry, que também assinaria o roteiro. 

Atualmente, Viola é uma das estrelas de “The First Lady“, do Paramount+, onde interpreta Michelle Obama. Vale destacar que ela é vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em “Um Limite Entre Nós” (2016). Ela também possui um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática pelo papel em “How to Get Away with Murder”. 

voltando pra home