“Thor: Amor e Trovão” está cada vez mais próximo de estrear nos cinemas e alguns cartazes e fotos promocionais vem sendo divulgados para mostrar aos fãs um pouco mais de tudo que ainda está por vir. Nesta terça-feira (10), a Entertainment Weekly divulgou um registro inédito do Deus do Trovão.
No registro, Thor (Chris Hemsworth) se depara com uma Asgard diferente que, desta vez, está em chamas e tomada pelo caos. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado este cenário conturbado, mas sabemos que o Deus está pronto para defender sua terra com o machado Jarnbjorn.
Confira:
O quarto filme da sequência chega em todos os cinemas em 8 de julho deste ano. Além de Hemsworth, o elenco inclui nomes como Natalie Portman, Cate Blanchett Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan e mais, todos atuam sob a direção de Taika Waititi.
Relembre o teaser oficial:
O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…
Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Leave a Comment