Os fãs de “The Mandalorian” ainda não tiveram a chance de assistir a terceira temporada da série, que chega ao catálogo do Disney + apenas em fevereiro de 2023. No entanto, eles já tem um motivo para comemorar: Jon Favreau, criador e produtor executivo da série, confirmou que a quarta temporada já está em desenvolvimento.
“Na televisão, temos muita sorte de não precisarmos apressar as coisas e contá-las em uma hora e meia, duas horas. Nós conseguimos contar histórias devagar. Agora, enquanto Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, está muito ajudando o texto que estou fazendo para a quarta temporada [de The Mandalorian]. Este processo torna, devo dizer, tudo mais preciso”, disse o cineasta em entrevista ao site Cinema Blend.
A série é ambientada em cinco anos após todos os acontecimentos do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi”, de 1983, e mostra a história do Mandaloriano, um pistoleiro solitário e sobrevivente na galáxia. Estrelada por Pedro Pascal, Carl Weathers, Gina Carano, Omid Abtahi, Nick Nolte e outros, a terceira temporada de “The Mandalorian” chega em fevereiro de 2023, enquanto a quarta ainda não ganhou uma previsão;
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment