Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Disney+ / Divulgação)
(Disney+ / Divulgação)
series

“The Mandalorian”: quarta temporada está em desenvolvimento, confirma criador

Os fãs de “The Mandalorian” ainda não tiveram a chance de assistir a terceira temporada da série, que chega ao catálogo do Disney + apenas em fevereiro de 2023. No entanto, eles já tem um motivo para comemorar: Jon Favreau, criador e produtor executivo da série, confirmou que a quarta temporada já está em desenvolvimento.

“Na televisão, temos muita sorte de não precisarmos apressar as coisas e contá-las em uma hora e meia, duas horas. Nós conseguimos contar histórias devagar. Agora, enquanto Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, está muito ajudando o texto que estou fazendo para a quarta temporada [de The Mandalorian]. Este processo torna, devo dizer, tudo mais preciso”, disse o cineasta em entrevista ao site Cinema Blend.

A série é ambientada em cinco anos após todos os acontecimentos do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi”, de 1983, e mostra a história do Mandaloriano, um pistoleiro solitário e sobrevivente na galáxia. Estrelada por Pedro Pascal, Carl Weathers, Gina Carano, Omid Abtahi, Nick Nolte e outros, a terceira temporada de “The Mandalorian” chega em fevereiro de 2023, enquanto a quarta ainda não ganhou uma previsão;

voltando pra home