O reality show “The Circle” estreou sua 4ª temporada nesta quarta-feira (4) e a Netflix já aposta em uma grande surpresa. A companhia anunciou que Mel B e Emma Bunton, duas das integrantes das Spice Girls, acabam de integrar o elenco na nova leva de episódios. A novidade foi anunciada por meio de um vídeo.
Confira:
“The Circle está de volta pela quarta vez, e a coisa vai esquentar para valer! A temporada mais apimentada da história promete muito catfish, drama, dinheiro, surpresas e, claro, uma competição cheia de desafios entre novos participantes em busca do prêmio de melhor influencer. A temporada 4 de The Circle é comandada pela atriz e comediante Michelle Buteau, e os novos episódios começam a sair toda quarta, a partir do dia 4 de maio. Já pode preparar a pipoca para a final, disponível no dia 25 do mesmo mês”, diz a sinopse da 4ª temporada.
A dinâmica do programa funciona da seguinte forma: oito participantes são colocados individualmente em apartamentos diferentes e devem interagir entre si a partir da ferramenta ‘The Circle’, que dá a oportunidade de se apresentarem enquanto eles mesmos, ou apostar em novas personas.
Quatro dos novos episódios já estão disponíveis no catálogo da plataforma, enquanto o restante chega em 11, 18 e 25 de maio. Ansiosos?
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…
Leave a Comment