Nasceu e sob o signo de Touro! Informações obtidas pelo site TMZ, especializado em celebridades, dão conta de que o casal Rihanna e A$AP Rocky deram à luz um menino. Fontes afirmaram que a criança real nasceu no último dia 13 de maio em Los Angeles. O nome escolhido, entretanto, não foi revelado.
A fim de esclarecer, a última aparição pública feita pela artista foi no dia 9 de maio durante o feriado do Dia das Mães. À ocasião, ela saiu para jantar com o companheiro no restaurante Giorgio Baldi, ali na cidade mesmo.
A gravidez foi anunciada com estardalhaço em janeiro deste ano por meio de uma sessão de fotos feita em Nova York. Na maioria dos eventos públicos em que esteve presente, muitos deles ligados à grife Fenty, a cantora se mostrou orgulhosa pela chegada do herdeiro e fez questão de deixar a barriga de fora.
Por enquanto, os novos papais não comentaram a novidade publicamente.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment