Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
MILAN, ITALY - FEBRUARY 25: Asap Rocky and Rihanna are seen at the Gucci show during Milan Fashion Week Fall/Winter 2022/23 on February 25, 2022 in Milan, Italy. (Photo by Victor Boyko/Getty Images for Gucci)
famosos

Rihanna já é mamãe e deu à luz um menino, diz TMZ

Nasceu e sob o signo de Touro! Informações obtidas pelo site TMZ, especializado em celebridades, dão conta de que o casal Rihanna e A$AP Rocky deram à luz um menino. Fontes afirmaram que a criança real nasceu no último dia 13 de maio em Los Angeles. O nome escolhido, entretanto, não foi revelado.

A fim de esclarecer, a última aparição pública feita pela artista foi no dia 9 de maio durante o feriado do Dia das Mães. À ocasião, ela saiu para jantar com o companheiro no restaurante Giorgio Baldi, ali na cidade mesmo.

A gravidez foi anunciada com estardalhaço em janeiro deste ano por meio de uma sessão de fotos feita em Nova York. Na maioria dos eventos públicos em que esteve presente, muitos deles ligados à grife Fenty, a cantora se mostrou orgulhosa pela chegada do herdeiro e fez questão de deixar a barriga de fora.

Por enquanto, os novos papais não comentaram a novidade publicamente.

voltando pra home