música

“Proof”: BTS revela tracklist da primeira parte do álbum antológico

O BTS revelou neste domingo (8) a tracklist da primeira parte de “Proof“, seu novo álbum antológico, que será lançado no próximo dia 10 de junho. O novo disco será uma ode à carreira do grupo – formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook -, atualmente o maior representante da música sul-coreana no mundo.

Abrindo com a inédita “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, o projeto trás consigo músicas que perpassam os nove anos em que os artistas estão em atividade, incluindo “No More Dream”, seu single de estreia, “I Need U”, “Run”, “Fire”, “DNA”, “Fake Love” e “Boy With Love”, com a claboração de Halsey. “Dynamite”, “Life Goes On” e “Butter”, que alcançaram o primeiro lugar da Billboard Hot 100, também estão presentes. 

Confira: 

“Proof” será dividido em três partes, cada uma contendo uma single inédito. De acordo com a gravadora sul-coreana BIGHIT MUSIC, os títulos escolhidos para a tracklist “refletem os pensamentos e as ideias dos membros do BTS sobre seu passado, presente e futuro”.

No último dia 29 de abril, Suga participou da faixa “That That“, que marcou o retorno de Psy aos holofotes depois de 5 anos. Além de compartilhar seus vocais, o rapper do BTS também foi o principal produtor da faixa. 

Assista:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

15 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

16 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

20 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

3 dias atrás